O envolvimento da Salvador e seus clientes é de parceria e cooperação, a fim de promover uma solução amigável e individualizada dos conflitos com o foco direcionado para a recuperação de débitos em atraso. Temos o compromisso de elaborar estratégias personalizadas com planejamento e profissionalismo capazes de atender as necessidades dos contratantes e gerar sólidos resultados.
A prestação do serviço vai muito além de um simples processo de terceirização. A Salvador promove um atendimento personalizado com seus clientes com o objetivo de integrar à equipe da contratante identificando soluções nas diversas abordagens realizadas, além de ampliar a receita por meio de estratégias de recebimentos de créditos paralisados.
A Salvador possui um plano de investimento em treinamento da equipe para atender toda demanda. Aprendizagem, melhoria e incentivos por meio de uma política de remuneração de benefícios atrativos traduzem o desenvolvimento profissional da equipe.
Conhecer a situação atual do inadimplente, propor soluções compatíveis e individualizadas para a obtenção de êxito nas negociações sem custos fixos são métodos eficazes para a redução da inadimplência e satisfação dos nossos clientes.
Reduçao da inadimplência de seus recebíveis.
Formação de uma fonte de receita.
Controle efetivo dos níveis de inadimplência.
Redução das áreas físicas ocupadas.
Controle diário do desempenho da cobrança realtime.
Modelo de gestão já comprovados.